DJ Maló Jaime recebe hoje Medalha de Mérito das Comunidades Portuguesas

De acordo com um comunicado da Embaixada de Portugal em Angola, a cerimónia de imposição da medalha, realiza-se hoje, 27 de Maio, pelas 18:30 nas instalações da missão diplomática de Portugal em Angola.

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, outorga a condecoração em nome do Governo português.

“Maló Jaime tem colaborado ao longo dos últimos anos com a missão portuguesa em Angola (Embaixada, Consulado, Instituto Camões e AICEP), e habituou-nos a um serviço de grande qualidade, tendo se criado ao longo deste tempo laços de sincera amizade entre a equipa portuguesa e o Maló. (…) Para assinalar esta colaboração e amizade, iremos homenagear o Maló Jaime com uma ‘Medalha de Mérito das Comunidades Portuguesas’ atribuída pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas”, refere o comunicado.

Malonga Jaime Miguel “Maló Jaime”, nasceu no bairro das Ingombotas em Luanda, aos 07 de Dezembro de 1973. Começou a sua carreira como Disc Jockey em 1992. É casado com a jurista Ana Paula Miguel, e o casal tem quatro filhos.

“Estou sem palavras. Este será certamente o momento mais importante da minha carreira profissional. Receber esta condecoração por parte do Governo português é um acto de reconhecimento do meu empenho, dedicação e colaboração com a missão portuguesa em Angola ao longo de vários anos. A Portugal agradeço o reconhecimento e a honra que agora me concede. Partilho este prémio com a minha esposa e filhos pelo carinho, apoio e amor que me brindam todos os dias. Estou feliz, muito feliz”, disse Maló Jaime em conversa telefónica com a Vivências Press News.

Deixe o seu comentário