ComunidadesReportagens

Entrevista a MCK

Num simples e breve conversa, o músico MCK falou a Vivências Press News das actividades que desenvolveu ao longo de cerca de cerca de dez dias que esteve em Portugal.

Dentre as várias actividades destacam- se o encontro na Casa da Lusofonia em Coimbra no dia 24 de março, onde dividiu o painel com dois conhecidos rappers brasileiros : Reinan “Inquieto” e Hertz. O tema em abordagem foi : “O rap navegando em mentes”.

[wpvideo MHzgE1n2]

MCK é também um dos locutores do programa radiofónico ” Ginga Beat” , um programa de música alternativa e experimental que é emitido semanalmente ( às quintas-feiras) na Vodafone FM e patrocinado pela Red Bull Music Academy .

O músico anunciou também que já se encontra a trabalhar no próximo trabalho discográfico. Em Lisboa, esteve a fazer a gravação do videoclipe da canção promocional intitulada “Matumbos com dinheiro”. MCK deixou também a sua visão sobre as eleições de agosto de 2017.

Katrogi Nhanga Lwamba, nasceu em 16 de março de 1981 em Luanda. Tem duas licenciaturas : uma em Filosofia e outra em Direito. MCK são as iniciais de Mestre de Cerimónia Katrogi.
Katrogi é o diminutivo de “Katrogipolongopongo”, que significa “Paz de Espírito”.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews #mck #musica #angola #portugal #brasil

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading