Esclarecimento sobre serviço de levantamento de dinheiro nas caixas de pagamento do Candando

Com o objectivo de facilitar a vida aos seus clientes, devido aos constrangimentos que hoje em dia enfrenta para ter acesso a dinheiro a cada final do mês, o Candando colocou em funcionamento em Junho deste ano, o serviço de levantamento de dinheiro nas caixas de pagamento.

Sempre que o cliente fizer compras de valor superior a 1.000 akz numa das caixas indicadas, pode levantar até 25.000 akz com o seu Cartão, sem incorrer em qualquer custo financeiro.

Para isso basta pagar com o seu multicaixa o valor extra que pretende levantar e a operadora de caixa entrega-lhe o dinheiro.

O Candando informa que lançou este serviço com total transparência, tendo por indicação do BNA (Banco Nacional de Angola), envolvido a entidade EMIS, a qual não levantou qualquer objecção à prática deste serviço.

Com mais este serviço inovador, o Candando reforça o seu compromisso de amplificar vida das famílias angolanas, proporcionando-lhes um dia-a-dia mais prático e cómodo.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora

1 comments

Deixe o seu comentário