EUA: Nelson Ebo dá concerto de beneficência

O tenor angolano Nelson Ebo, nascido em 1984 e a residir nos Estados Unidos, participa este sábado, pelas 19h30, hora americana, num concerto de ópera clássica de beneficência, na Igreja Católica Americana.

Ebo disse ter aceitado o convite da Igreja Católica Americana por ter nascido num ambiente católico e por ter sido ajudado e educado por D. Filomeno Vieira Dias.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Fui convidado pela Igreja Católica Americana para dar um concerto beneficente. Como nasci na Igreja Católica de Santa Bárbara, na rua da Coreia, na Samba, fui ajudado e recebi educação de D. Filomeno Vieira Dias, então, decidi ajudar e dar um grande concerto no dia 4 de Maio

Com uma agenda bastante preenchida, nos dias 23, 25 e 27 de Maio, o tenor vai cantar Pagliacci de Leoncavallo, na Costa Rica, com o Teatro Nacional costa-riquenho, e nos dias 15, 18 e 20, de Setembro, participa na ópera da Cavalleria Rusticana de Mascagni, em Maryland, nos Estados Unidos.

Nelson Ebo é detentor de inúmeros prémios de prestígio das fundações Gerda Lissner e Giulio Gari, da Opera North e, mais recentemente, foi convidado do concurso internacional Hans Gabor Belvedere na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Deixe o seu comentário