Notícias

Federação angolana convida Ronaldo e Maradona para os prémios do futebol em Luanda

Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras (PFPN), terá lugar em Luanda, no próximo dia 16 de dezembro, e vai contar com a presença de muitas individualidades do desporto-rei.

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva e o CEO do Grupo MENER, Daniel Mendes, convidaram pessoalmente Cristiano Ronaldo, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, o presidente da Confederação Africana de Futebol, Ahmad Ahmad, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e os ex-jogadores Diego Maradona, Nuno Gomes, Ronaldo Nazário, entre outras estrelas do futebol para a Gala dos ‘Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN)’, que terá lugar em Luanda.

Artur Almeida e Silva, que marcou presença na gala da FIFA que coroou Ronaldo como o melhor jogador do Mundo, explicou o objetivo deste convite.

“Queremos aproveitar ao máximo a nossa estadia por cá, de modo a que possamos promover os PFPN a nível internacional, para que o nosso futebol seja conhecido pelo mundo e para que, através da valorização dos nossos jogadores, possamos abrir portas para outros mercados”, disse.

A Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras (PFPN), terá lugar em Luanda, no próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Conferências de Belas. E, conforme afirma a organização, contará certamente com grandes nomes do universo do futebol.

“Os contactos com os fazedores do desporto-rei foram estabelecidos com sucesso, sendo que conseguimos convidar várias figuras internacionais, para estarem presentes na Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN). Muitos deles ficaram satisfeitos com o convite e mostraram um grande interesse em estar presentes”, disse Daniel Mendes, Coordenador Executivo dos PFPN.

Fonte: sapo

One Comment

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading