Florentino Pérez : “Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador que contratei

Terminada a época do Real Madrid, uma temporada negra para os merengues, marcada por vários insucessos desportivos, Florentino Pérez deu esta segunda-feira uma entrevista no programa “El Transistor” da rádio “Onda Cero” e, claro está, não escapou ao tema Cristiano Ronaldo.

Depois de nove anos ao serviço do Real Madrid, o craque português que venceu, entre outros títulos, quatro Ligas dos Campeões em Espanha, decidiu assinar pela Juventus no último verão. A transferência esteve nas bocas do mundo mas Florentino Pérez considerou que a má época do Real Madrid não se deveu à saída do avançado.

“Tínhamos muito bons jogadores que podiam supri-lo. Bale, Asensio, vinha Vinicius…Não creio que tenha sido o problema da temporada”, começou por dizer o líder do Real Madrid, explicando a mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

“O Cristiano tinha assumido que queria procurar outros objectivos e aproveitou aquela final da Champions para o dizer. Foi o melhor jogador que contratei. Esteve aqui durante nove anos e foi exemplar, não me criou um único problema. Nem sequer relacionado com dinheiro e jamais falou connosco para que pagássemos a dívida ao fisco. A minha relação com ele sempre foi boa . Se voltamos a falar? As coisas íntimas não se contam assim…”, disse o presidente do Real Madrid.

Fonte: Jornal de Notícias.

Deixe o seu comentário