Funcionários do MIREX beneficiam de crédito do BCI

Os funcionários do Ministério das Relações Exteriores (MIREX ) vão beneficiar de cinco modalidades de créditos, negociados em condições especiais, junto do Banco de Comércio e Indústria (BCI).

A informação foi prestada nesta segunda-feira, 16 de Dezembro, pela Presidente do Conselho de Administração daquela instituição bancária, Zenaida dos Santos Zumbi.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

A PCA do BCI falava durante uma palestra de esclarecimentos aos futuros beneficiários, realizada, no Anfiteatro do MIREX, em Luanda.

De acordo ainda com aquela responsável, ao abrigo deste Protocolo assinado, os funcionários do Ministério das Relações Exteriores vão poder solicitar Adiantamento de até três meses de salários num valor que vai até 1.000.000 KZ (Um milhão de Kwanzas), a serem reembolsados em seis meses, com uma taxa de 7% ao ano.

Poderão igualmente aceder ao Crédito Salário, até cinco salários líquidos para pagar em dois anos, igualmente com uma taxa de juros de 7% ao ano e pedir até 5.000.000 KZ (Cinco Milhões de Kwanzas).

Haverá ainda facilidade de acesso, à luz do Protocolo, ao Crédito Automóvel, o Micro – Crédito e o Crédito Geral.

O protocolo foi assinado, pelo Secretário- Geral do MIREX, Embaixador Agostinho Van-Dúnem, e pela Presidente do Conselho de Administração do BCI, Zenaida dos Santos Zumbi.

Na ocasião, o Secretário- Geral do MIREX, em nome da direcção do Ministério, agradeceu a disponibilidade do Conselho de Administração do Banco de Comércio e Indústria (BCI), bem como pediu boa-fé e sentido de responsabilidade aos trabalhadores que vierem a aderir ao crédito.

A palestra e a assinatura foram assistidas pelo colectivo de trabalhadores de todas as direccôes dos Órgãos Centrais do Ministério das Relações Exteriores, assim como por membros do Conselho de Administracção do BCI, que ajudaram a esclarecer as dúvidas.

Fonte: GCII -MIREX.

Deixe o seu comentário