Fundo Rodoviário faz intervenções em Ndalatando

O Fundo Rodoviário, no âmbito das suas responsabilidades de conservação e manutenção de estradas a nível nacional, está a fazer intervenções na Estrada Nacional (EN) 140, no troço Lucala – Samba Cajú, na província do Cuanza-Norte.

 

 

Os trabalhos realizados têm uma duração de três meses, tendo início no passado mês de Junho. Até o momento já foram intervencionados cerca de 15 km, numa extensão contractual de 67 Km. Ao longo da via, foram identificados os pontos críticos, os quais o FR está a intervir com trabalhos de corte no asfalto e aplicação de nova camada e recelagem. Ainda na mesma província, terminaram os trabalhos de manutenção e conservação na estrada EN 230, no troço NdalatandoLucala;

Tapa buracos
Em Luanda, o FR realizou uma operação nocturna de tapa buracos em várias artérias. A referida operação visou repor o tapete asfáltico de algumas vias e facilitar os transeuntes que trafegam nas vias Alípio Macueria, Frescangol, Cuca, António Barroso, Senado da Câmara, Mortala Mohamed, Hoji-Ya-Henda, avenida 21 de Janeiro, Estrada da Samba, Rua Ngola Kiluange, Kikolo, rua do MAT, entre outras.

Foi feito um exaustivo trabalho de manutenção da via que liga a Universidade Católica ao INEA passando pela polícia na zona do Capolo, trabalho feito com grande êxito a nível do pavimento e também a reparação dos órgãos de drenagem do troço.

Deixe o seu comentário