Futebolista Fábio Paim em prisão preventiva por suspeita de tráfico de droga

Segundo apurou o Jornal de Notícias, a casa de Fábio Paím , em Cascais, foi alvo de buscas na quinta-feira, no âmbito de uma intervenção levada a cabo pela equipa de investigação criminal da Esquadra de Cascais e, no final, Paím foi detido.

Fábio Paím já andava a ser “seguido” pelas autoridades por suspeitas de estar envolvido em tráfico de droga. Agora, “foi apanhado pela Esquadra de Investigação Criminal de Cascais com uma quantidade indeterminada de estupefacientes”, escreve o site desportivo MaisFutebol.

publicidade

Presente a um juiz esta sexta-feira, Fábio Paím recebeu pena de prisão preventiva como medida de coacção. Além do futebolista foram ainda detidos outros suspeitos de envolvimento num esquema de tráfico.

O jogador já esteve envolvido em outros problemas com a justiça: por duas vezes, em 2012 e 2015, foi acusado de violação, mas ambos os processos judiciais acabaram arquivados.

Visto como uma das maiores promessas do futebol português, Fábio Paím nunca confirmou os dotes de craque e, ao longo da carreira, representou 20 clubes na Europa, Ásia e África.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Fonte: Jornal de Notícias.

Deixe o seu comentário