CulturaDestaques

Gabriel O Pensador apresenta online o novo single

O consagrado rapper Gabriel O Pensador, que há poucos meses presenteou Angola com os seus êxitos no Oktoberfest, regressa à ribalta com o lançamento do seu novo single A Cura está no Coração.

O artista brasileiro mostra-se porta-voz de sentimentos colectivos, traduzindo em letras e músicas marcantes os momentos de transformação da sociedade.

O Pensador surpreende os seus fãs com reflexões profundas, como os anteriores sucessos que emocionaram e fizeram pensar milhões de pessoas.

Uma mensagem de união, amor e superação, que o artista acredita serem as palavras de ordem para enfrentar a crise que a Humanidade agora enfrenta, é o que nos oferece no seu último trabalho.

A Cura está no Coração será apresentado em todas as plataformas digitais oficiais (com mais de 6 milhões de seguidores). O live da apresentação demorará cerca de uma hora e será acompanhado também por órgãos de comunicação internacionais.

Na produção e nos arranjos instrumentais, o novo single tem nomes como Papatinho e André Gomes, além de uma participação especial da cantora Cynthia Luz.

Dia 8 de Maio, às 20h do Brasil, 0h em Angola. Os conteúdos estarão disponíveis durante 72 horas nas plataformas digitais, para quem não puder a possibilidade de acompanhar em directo o lançamento.

A não perder!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading