Governador de Luanda exonera administradores de Cazenga e Cacuaco

O governo provincial de Luanda, Gabinete de comunicação institucional e imprensa emite um comunicado anunciando a exoneração de administradores de Cazenga e Cacuaco.

Leia o comunicado na íntegra:

NOTA DE IMPRENSA

 

AOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
159/GPCI/GPL/2018

Para vosso conhecimento e divulgação, este Gabinete informa que o Governador Provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, fez sair hoje, terça-feira, 31 de Julho de 2018, oito despachos, sendo três de exoneração e cinco de nomeação.

EXONERAÇÕES
1. Victor Nataniel de Oliveira Narciso exonerado, a seu pedido, do cargo de Administrador Municipal do Cazenga, para o qual havia sido nomeado, em Comissão de Serviço, pelo Despacho nº 604/GAB.GOV/2014.
2. Carlos Alberto Cavuquila exonerado, a seu pedido, do cargo de Administrador Municipal de Cacuaco, para o qual havia sido nomeado, em Comissão de Serviço, pelo Despacho nº606/GAB.GOV/2014.
3. Hilma Sabina da Conceição Uukunde, exonerada do cargo de Directora do Gabinete Provincial de Recursos Humanos, do Governo Provincial de Luanda, para o qual havia sido nomeada pelo despacho nº 234/GAB.GOV.2016.

NOMEAÇÕES
• Albino da Conceição José, nomeado para em Comissão de Serviço exercer o cargo de Administrador Municipal do Cazenga.
• Augusto José, nomeado para em Comissão de Serviço exercer o cargo de Administrador Municipal de Cacuaco.
• Tomás Bica Mumbundo, nomeado para em Comissão de Serviço exercer o cargo de Administrador Municipal Adjunto para o Sector Político e Social de Cacuaco.
• Ermelindo da Silva Gonçalves Pereira, nomeado para em Comissão de Serviço o cargo de Vice-Presidente para Área Política Social, Assuntos Comunitários e Ambiente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda.
• Carlos Sebastião Macuti, nomeado em Comissão de serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete de Recursos Humanos do Governo Provincial de Luanda.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO GPL, em Luanda, aos 31 de Julho de 2018.

O DIRECTOR
Francisco Sebastião José

2 comments

Bom trabalho Sr:Governador de Luanda, de o exemplo de uma boa liderança na nossa capital, estamos contigo na reconstrução social política e infra estrutura da nossa Luanda!!
– Juntos’ melhorar o que está bem, e corrigir o que está mal..
Bom trabalho Líder.

A vossa excelência Sr. camarada Presidente João Gonçalves Lourenço, Parabéns pelo trabalho, e lhe desejamos coragem e força, o povo angola está contigo. Parabéns ao executivo, estamos muito felizes, com o trabalho realizado em prol da nação. Graças a Deus estamos liberto do cativeiro de 39 anos, onde nem voz e nem vez tínhamos.

Deixe o seu comentário