Singapura: Governador provincial de Luanda recebido pelo Embaixador de Angola na Singapura

O Governador Provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, participou do segundo dia de trabalhos no Fórum Mundial das Cidades, que hoje esteve dedicado a analisar as transformações ocorridas em pequenas cidades que as tornou hoje em mega-cidades e como a gestão urbana, hídrica, ambiental e de transportes, pode de modo sustentável evoluir acompanhando o ritmo da urbanização.

Após a Sessão da manhã, Presidida por Sua Excelência Tharman Shanmugaratnam, Vice-Primeiro Ministro e Ministro Coordenador das Políticas Económicas e Sociais da Singapura e dando sequência ao seu programa de trabalhos, o Senhor Governador Provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, deslocou-se à sede da Embaixada de Angola na Singapura, na tarde desta segunda feira, 09 de Julho, onde foi recebido pelo Embaixador Fidelino Loy de Jesus Figueiredo.

Durante o encontro, para além das boas vindas, o Senhor Embaixador fez uma breve resenha em torno do leque de oportunidades colocadas à disposição dos estados interessados, não somente pelo estado da Singapura, mas também pelas empresas privadas, que deviam ser aproveitadas sobretudo pelas autoridade do Governo Provincial de Luanda.

A ocasião foi aproveitada pelo Senhor Governador para manifestar o seu interesse em manter contactos com as autoridades locais, no sentido de colher experiências e identificar áreas de interesse para a Província, nos domínios do saneamento básico, tratamento dos resíduos sólidos, mobilidade urbana e outras que contribuam para a melhoria de um conjunto de serviços básicos na Província.

Estiveram igualmente presentes ao encontro, a Vice Governadora Provincial de Luanda e a Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, nomeadamente, Ana Paula Victor e Antónia Nelumba.

2 comments

Que o Governador de Luanda participe no Forum das cidades ainda vá, mas que seja recebido pelo embaxador de Angola é notícia? O que há aqui de novidade ou de extraordinário?

infelizmente isto e só para gastar o dinheiro do erário público o país está de tanga nao tem dinheiro nem para medicamentos o povo está a passar por uma extrema miséria e o que e que vamos fazer para singapura sermos recebidos pelo embaixador de angola deveríamos era de ter uma anotação agendada para encontros com as mais altas individualidades do governo de singapura para se discutir problemas que interessem a angola agora vai uma comitiva de angola que nao deve ser nada pouca gente fazer uma despesa de milhares de dólares aonde esse dinheiro poderia ser canalizado para outros pelouros aonde esse dinheiro poderia ir resolver algumas outras soluções mais aflitas

Deixe o seu comentário