Grupo angolano Opaia investe em novos projectos

Um dos maiores investimentos será no melhoramento do fornecimento de luz eléctrica, que abrange cerca de 30 mil pessoas em Malanje e no Cuanza-Norte. O investimento rondará os 405 milhões de kwanzas.
O segundo projecto está avaliado em 211 milhões de kwanzas e vai incidir na construção de uma escola na cidade de Ndalatando, com capacidade para 22 salas de aula.

O terceiro projecto está avaliado em  800 milhões de kwanzas, e tem por objetivo a construção de dois hospitais públicos em Luquembo e em Samba Caju.

O restante investimento será realizado no melhoramento dos serviços públicos.

“o nosso maior reconhecimento é vermos as famílias do nosso país a usufruírem de um excelente património, como escolas, hospitais, redes de energia e de abastecimento de água potável, entre outros activos para os quais contribuímos e que ajudámos a erguer, com base na confiança que nos foi depositada pelo Executivo.” refere Agostinho Kapaia, presidente do Conselho de Administração da Opaia.

“Estamos a reiterar o nosso empenho em contribuir para o desenvolvimento da economia nacional e da melhoria de vida do nosso povo e estamos a reforçar a nossa internacionalização, que divulgaremos oportunamente, além de procurarmos, também, implementar novos projectos nas áreas de distribuição alimentar e indústria ainda este ano.”
Nestes 15 anos, a Opaia criou posto de trabalho e investiu em várias áreas e em grandes projectos, em parceria com o Governo e com empresas privadas.

1 comments

Deixe o seu comentário