HotéisAngola cria programa de webinars para divulgar o potencial turístico de Angola

kalola Store

O portal Hotéis Angola deu início na passada terça-feira, dia 2 de Junho, à série de webinars Vamos Conhecer Angola para divulgar o potencial turístico do País.

Fazer chegar aos operadores turísticos e agentes de viagens informação de todas as províncias é o desafio a que se propõe a organização do evento.

A primeira edição, que decorreu no dia 2 de Junho, começou pela província da Huíla, que se destaca no panorama turístico do País e que se mostrou disponível, desde a primeira hora, para acolher o evento.

Jorge Nunes, do Hotéis Angola, apresentou a sessão destacando o objectivo dos webinars de promover as unidades hoteleiras e os pontos turísticos, criando ligações entre os participantes.

No evento dedicado à Huíla participaram:

  • Osvaldo Lunda, director provincial de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto;
  • Soraia Ferreira, ex-directora do Museu da Huíla e directora-geral dos Museus de Angola (a aguardar reenquadramento governamental);
  • José Cabral, responsável da agência de viagens Travelgest;
  • Isabel Apolinário, responsável pela Atlântida Viagens;
  • Carlos Bumba, presidente da Associação dos Guias de Turismo e Serviços Artísticos de Angola;
  • Jacob Hipólito, do departamento de Marketing dos Caminhos de Ferro de Moçâmedes.

Com uma duração inicial prevista de hora e meia, a participação interessada dos intervenientes, os planos que estão a desenvolver e as experiências que partilharam com toda a assistência foram a justificação para o primeiro evento da série se prolongar por mais de duas horas e meia.

Após o encontro via Zoom, para os inscritos, e através das redes sociais, nomeadamente do Facebook, para a generalidade dos interessados, foi elaborada uma brochura sobre as potencialidades, os equipamentos e os contactos da Huíla.

O vídeo do evento está disponível no Facebook da plataforma HotéisAngola para todos os interessados, operadores do sector ou potenciais investidores.

O próximo webinar será na terça-feira dia 9 de Junho, às 10h da manhã, para apresentar a província de Benguela. A seguinte, dia 16 de Junho, será sobre o Namibe.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.