DestaquesEconomia

HotéisAngola cria programa de webinars para divulgar o potencial turístico de Angola

O portal Hotéis Angola deu início na passada terça-feira, dia 2 de Junho, à série de webinars Vamos Conhecer Angola para divulgar o potencial turístico do País.

Fazer chegar aos operadores turísticos e agentes de viagens informação de todas as províncias é o desafio a que se propõe a organização do evento.

A primeira edição, que decorreu no dia 2 de Junho, começou pela província da Huíla, que se destaca no panorama turístico do País e que se mostrou disponível, desde a primeira hora, para acolher o evento.

Jorge Nunes, do Hotéis Angola, apresentou a sessão destacando o objectivo dos webinars de promover as unidades hoteleiras e os pontos turísticos, criando ligações entre os participantes.

No evento dedicado à Huíla participaram:

  • Osvaldo Lunda, director provincial de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto;
  • Soraia Ferreira, ex-directora do Museu da Huíla e directora-geral dos Museus de Angola (a aguardar reenquadramento governamental);
  • José Cabral, responsável da agência de viagens Travelgest;
  • Isabel Apolinário, responsável pela Atlântida Viagens;
  • Carlos Bumba, presidente da Associação dos Guias de Turismo e Serviços Artísticos de Angola;
  • Jacob Hipólito, do departamento de Marketing dos Caminhos de Ferro de Moçâmedes.

Com uma duração inicial prevista de hora e meia, a participação interessada dos intervenientes, os planos que estão a desenvolver e as experiências que partilharam com toda a assistência foram a justificação para o primeiro evento da série se prolongar por mais de duas horas e meia.

Após o encontro via Zoom, para os inscritos, e através das redes sociais, nomeadamente do Facebook, para a generalidade dos interessados, foi elaborada uma brochura sobre as potencialidades, os equipamentos e os contactos da Huíla.

O vídeo do evento está disponível no Facebook da plataforma HotéisAngola para todos os interessados, operadores do sector ou potenciais investidores.

O próximo webinar será na terça-feira dia 9 de Junho, às 10h da manhã, para apresentar a província de Benguela. A seguinte, dia 16 de Junho, será sobre o Namibe.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading