Incêndio no Centro Comercial Colombo está extinto

O incêndio teve origem no restaurante Frango da Guia, no segundo piso, e obrigou a evacuar alguns dos estabelecimentos. Um dos funcionários de um dos restaurantes confirmou que o seu estabelecimento ainda se encontra evacuado quando eram cerca das 12:30 locais (13:30 em Luanda), “por uma questão de precaução”, pois o fumo atingiu aquela zona.

Não se registaram vítimas, confirmam os bombeiros.

Fonte policial da esquadra da PSP, disse ao Diário de Notícias que foram accionados meios de socorro. “O que posso adiantar é que o incêndio estará controlado e foi na zona da restauração”, sublinhou.

Entretanto, um funcionário da Cervejaria Portugália avançou que não há feridos e que o incêndio terá tido início numa “conduta”.

“Não se sabe o que terá causado o incêndio, que surgiu numa conduta perto do nosso restaurante”, revelou. De acordo com o que pôde testemunhar , “houve algum fumo no ar e não há conhecimento de feridos”. As chamas não terão causado estragos na cervejaria.

Para o local foram mobilizados oito carros de bombeiros, com 27 homens. O alerta foi dado passava um minuto do meio-dia e, segundo os Bombeiros Sapadores de Lisboa, o incêndio “já está extinto”.

“Os bombeiros foram muito profissionais a resolver o assunto”, testemunhou o funcionário de um dos restaurantes que assistiu à operação de socorro.

Fonte: Diário de Notícias

Deixe o seu comentário