Isabel dos Santos já investiu 100 milhões de dólares em Cabo Verde

“Já fizemos investimentos de 100 milhões de dólares, primeiro nas telecomunicações, e depois nas finanças”, disse a empresária durante o painel “Economia 3.0 O Futuro de Cabo Verde e o papel de Portugal”, inserido na Conferência organizada pela Lusa sobre a economia do arquipélago, que decorre hoje na Praia.

A empresária angolana elogiou o Governo de Cabo Verde e as condições criadas para a criação de investimento externo, considerando-se que sempre houve bom relacionamento entre o Estado e os empresários.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

“Sempre tivemos um diálogo aberto e próximo, sentimos que as pessoas estavam a ouvir o que dizíamos, estamos nas telecomunicações, que é um sector em evolução muito rápida, e esta interacção constante com as autoridades é fundamental”, disse Isabel dos Santos .

Questionada sobre se a Saúde pode ser um dos factores distintivos do país, no âmbito da criação de um turismo de saúde, Isabel dos Santos respondeu que “Cabo Verde tem todas as condições para se tornar um hub de turismo de saúde”, elencado depois as vantagens do país.

Fonte: Lusa.

Deixe o seu comentário