João Lourenço felicita o Live no Kubico

kalola Store

O Presidente João Lourenço felicitou, hoje, os organizadores do programa televisivo Live no Kubico, por manterem viva a cultura angolana.

Numa mensagem na conta do Twitter, o Chefe de Estado saudou todos os artistas que, nos programas televisivos da TPA e da TV Zimbo, fazem “boa companhia às famílias angolanas”.

“Estes programas ajudam a manter as pessoas em casa e, desta forma, reduzir a exposição à Covid-19 nas ruas e locais públicos”, escreveu João Lourenço.

Destinado à recolha de apoios para os mais vulneráveis, o Live no Kubico na TPA tem contado com a participação de artistas de referência em Angola.

Nele já participaram Paulo Flores/ Bonga/ Yuri da Cunha, no concerto 3 G do Semba, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/ Patrícia Faria e Dom Cateano/ Edmásia, os últimos quatro em duetos.

Transmitidos aos sábados, na TPA 2 e TPA Internacional, e aos domingos, na TPA 1, o programa promoveu também actuações de Ary, Gabriel Tchiema/ Mito Gaspar, Calabeto/ Puto Português e com os Jovens do Prenda.

De igual modo, proporcionou o show com as referências do music hall angolano dos anos 80 e outras actuações de artistas de referência da música gospel.

Além da TPA e da Zimbo, o Live no Kubico é transmitido em directo, em várias redes sociais.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.