DestaquesPolítica

João Lourenço já está nos Emirados Árabes Unidos

O Presidente da República, João Lourenço, já se encontra desde a manhã deste domingo, 13 de Janeiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para uma visita oficial (de 13 a 15 de Janeiro), a convite das autoridades locais.

Na segunda-feira, 14 de Janeiro, o chefe de Estado angolano participará , como convidado de honra, na cerimónia de entrega do Prémio Zayed para a Sustentabilidade.

O evento decorrerá no Centro de Convenções Internacionais de Abu Dhabi, no mesmo dia do início da Semana da Sustentabilidade, que João Lourenço deverá assistir.

Na terça-feira, 15 de Janeiro, o Presidente angolano será orador na cimeira intitulada “O Futuro de África”, um evento de iniciativa das autoridades de Abu Dhabi, com a finalidade de debater o desenvolvimento do continente africano.

No aeroporto de Abu Dhabi, João Lourenço foi recebido pelo ministro da Justiça dos Emirados Árabes Unidos, Sultan Saeed Al Badi, pelo ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto e pelo Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de de Angola nos Emirados Árabes Unidos, José Andrade de Lemos .

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading