João Lourenço participa num forum Angola-EUA

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, participa, segunda-feira, no Fórum de Negócios Angola-Estados Unidos, em Nova Iorque, organizado pela Câmara de Comércio norte-americana.

O fórum tem como propósito apresentar as oportunidades de investimento e negócios existentes no mercado angolano e tem a participação de homens de negócios de Angola e dos EUA, incluindo grupos de multinacionais. À margem do evento, será organizada a cerimónia oficial de lançamento do Guia de Investimento para Angola, produzido pela Câmara de Comércio Angola-Estados Unidos, em parceria com a Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) e o Ministério da Economia e Planeamento, para ser distribuído a todos os investidores que pretendam conhecer melhor as potencialidades de Angola.

A este propósito, o ministro das Relações Exteriores disse que a agenda económica “inscreve-se na nossa estratégia de desenvolvimento de uma diplomacia económica activa – agressiva até no bom sentido – que tem como fim imediato atrair investidores e estabelecer parcerias que nos ajudem a cumprir com as metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Nacional 2018-2022.”

Fonte: JA

Deixe o seu comentário