ComunidadesDestaques

João Lourenço participa num forum Angola-EUA

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, participa, segunda-feira, no Fórum de Negócios Angola-Estados Unidos, em Nova Iorque, organizado pela Câmara de Comércio norte-americana.

O fórum tem como propósito apresentar as oportunidades de investimento e negócios existentes no mercado angolano e tem a participação de homens de negócios de Angola e dos EUA, incluindo grupos de multinacionais. À margem do evento, será organizada a cerimónia oficial de lançamento do Guia de Investimento para Angola, produzido pela Câmara de Comércio Angola-Estados Unidos, em parceria com a Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) e o Ministério da Economia e Planeamento, para ser distribuído a todos os investidores que pretendam conhecer melhor as potencialidades de Angola.

A este propósito, o ministro das Relações Exteriores disse que a agenda económica “inscreve-se na nossa estratégia de desenvolvimento de uma diplomacia económica activa – agressiva até no bom sentido – que tem como fim imediato atrair investidores e estabelecer parcerias que nos ajudem a cumprir com as metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Nacional 2018-2022.”

Fonte: JA

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading