Edição 4 – Dezembro 2019

Edição 4 – Dezembro 2019

Na edição número 4 fazemos capa com o homem do momento em Angola. A grande entrevista da edição de Dezembro foi feita pelo jornalista Amílcar Xavier, na TV Zimbo, ao novo líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior. O presidente do maior partido da oposição em Angola fala-nos das expectativas que tem para o seu partido e para o país, e da importância que atribui às eleições autárquicas que, como afirma, estão a ser atrasadas pelo MPLA

O dossiê deste mês é sobre uma profissão muito na moda, mas que tem já alguma tradição em especial na área do desporto – o coaching. Temos entrevistas com profissionais de diferentes países e de diferentes origens que nos dão a conhecer um pouco deste “novo” mundo que atrai cada vez mais profissionais.

Na secção Comunidades e Associações, destacamos o VI Congresso sobre Cidadania Lusófona que decorreu em Portugal, nos dias 26 e 27 de Novembro, em Sintra e Lisboa, respectivamente, com organização do Movimento Internacional Lusófono em parceria com a Plataforma das Associações da Sociedade Civil e ainda da Associação de Especialistas para a Cooperação e Desenvolvimento. Esta sexta edição foi subordinada ao tema: Que prioridades de futuro na Lusofonia?

Na cultura destacamos a entrevista com Onofre do Santos, advogado, que viveu o período de independência de Angola, país onde nasceu, e ao qual regressou após os acordos de paz de 1991 e onde é juiz conselheiro jubilado.

Na última o destaque vai para o prémio Carreira de Dança com que foi agraciada a bailarina moçambicana Maria Helena Pinto.

Naturalmente, a não perder os textos dos nossos colaboradores do Canadá e de Moçambique, Alexandre Dias Ramos e Egna Sidumo, respectivamente.

Locais de venda

  • Tabacaria da Estação da CP da Amadora.
  • Tabacaria, Loja 3, Centro Comercial Babilónia, Av. Elias Garcia, Amadora.
  • Tabacaria, Alam. das Linhas de Torres, 221, Lumiar, Lisboa.
  • Tabacaria, Estação de Comboios da Fertagus em Coina, Coina, Barreiro.

Assinaturas

Faça já a sua assinatura e receba o Kandandu na sua caixa de correio.
Preencha o formulário, Carregue aqui

Publicidade

Para informações e assuntos relativos a publicidade contacte-nos pelo email: vivenciaspress@gmail.com

Tabela de publicidade do jornal Kandandu

Faça parte do projecto

Participe na edição do jornal, enviando-nos notícias de actividades das comunidades lusófonas pelo mundo para: jornalkandandu@gmail.com

Edições Anteriores

Para adquirir edições anteriores envie o número de edição pretendida e os seus dados para o email: assinaturaskandandu@gmail.com

Ficha Técnica

PROPRIEDADE Grupo Vivências Press EDITORA EXECUTIVA Manuela Gonzaga DIRECTOR DE ARTE E PROJECTO GRÁFICO Daniel Neves

CONTACTOS jornalkandandu@gmail.com | +351 962 102 481 (whatsapp) | +244 924 443 200

Siga-nos no facebook

Acompanhe as últimas novidades no facebook do Jornal Kandandu 

No tags for this post.