José Eduardo dos Santos cancela entrevista após divulgação do “Luanda Leaks”

kalola Store

O ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos cancelou uma entrevista agendada para esta segunda-feira à agência Lusa, confirmou uma fonte da Vivências Press News junto daquele órgão de comunicação social português.

“José Eduardo dos Santos ia dar-nos uma entrevista em Barcelona. Mas depois das notícias do Luanda Leaks cancelou [ou adiou] já depois do jornalista da agência Lusa ter aterrado naquela cidade. Não era Nicolau Santos [presidente do conselho de administração da Lusa] quem iria fazer a entrevista”, avança a fonte .

Segundo o site Club K “ a entrevista a José Eduardo dos Santos está prevista para ser repassada na noite desta segunda-feira, 20 de Janeiro” , informação que circula nas redes sociais e que tem criado muitas expectativa na sociedade local .

“José Eduardo dos Santos é um exímio gestor de silêncios e certamente irá escolher o melhor momento para se pronunciar. Depois da divulgação da investigação jornalística Luanda Leaks é natural que tenha decidido alterar a sua estratégia e cancelado a entrevista agendada”, realça a fonte .

1 comments

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.