DestaquesPolítica

José Eduardo dos Santos cancela entrevista após divulgação do “Luanda Leaks”

O ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos cancelou uma entrevista agendada para esta segunda-feira à agência Lusa, confirmou uma fonte da Vivências Press News junto daquele órgão de comunicação social português.

“José Eduardo dos Santos ia dar-nos uma entrevista em Barcelona. Mas depois das notícias do Luanda Leaks cancelou [ou adiou] já depois do jornalista da agência Lusa ter aterrado naquela cidade. Não era Nicolau Santos [presidente do conselho de administração da Lusa] quem iria fazer a entrevista”, avança a fonte .

Segundo o site Club K “ a entrevista a José Eduardo dos Santos está prevista para ser repassada na noite desta segunda-feira, 20 de Janeiro” , informação que circula nas redes sociais e que tem criado muitas expectativa na sociedade local .

“José Eduardo dos Santos é um exímio gestor de silêncios e certamente irá escolher o melhor momento para se pronunciar. Depois da divulgação da investigação jornalística Luanda Leaks é natural que tenha decidido alterar a sua estratégia e cancelado a entrevista agendada”, realça a fonte .

One Comment

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading