Júlio Quaresma desenha troféu internacional

O arquitecto angolano Júlio Quaresma foi o autor do troféu do evento internacional que decorre pela primeira vez em Portugal de 28 a 31 de Julho. O 2019 World Choral Expo Portugal atrai milhares de melómanos da música coral do mundo inteiro e teve o Alto Patrocínio do Presidente da República Portuguesa.

Nascido em Saurimo, Lunda Sul, Júlio Quaresma tem desenvolvido uma carreira internacional, nomeadamente, através da participação em várias bienais e expondo em diversos museus do mundo. Estados Unidos, Espanha, Brasil e China são alguns dos países onde tem obras.

publicidade

A abertura do evento decorreu no dia 28 de Julho no Coliseu dos Recreios, e a Gala de Encerramento, no dia 31 de Julho, acontecerá no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, com início pelas 21h.

Os coros representando mais de 50 países actuam ao longo de três dias em diferentes locais – Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Roque, Igreja dos Mártires, Teatro de S. Carlos, Casino Estoril, Centro Cultural de Cascais, Praça do Município e em concertos de rua.

A entrada é gratuita. 

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Deixe o seu comentário