ComunidadesDestaques

Lisboa: Casa de Angola recebe visita de Cônsul-Geral

O Cônsul-Geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior, visitou na manhã desta quarta-feira, 4 de Julho, as instalações da Casa de Angola em Portugal, no âmbito das comemorações dos 47 anos de existência da instituição assinalados no passado sábado.

 

 

Narciso do Espírito Santo Júnior foi recebido pelos membros da comissão de gestão da Casa de Angola de Lisboa, Zeferino Boal (coordenador) e Márcia Dias (directora das actividades culturais), que agradeceram o apoio prestado pelas autoridades angolanas na realização de actividades em prol da instituição .

Durante a visita, o Cônsul-Geral de Angola em Lisboa, felicitou os membros da comissão de gestão pelo trabalho que a instituição vem desenvolvendo ao longo de quatro décadas em prol do desenvolvimento, promoção e valorização da cultura angolana. Defendeu ainda a necessidade do reforço da cooperação com a Casa de Angola.

A Casa de Angola em Portugal foi fundada aos 30 de Julho de 1971. É um espaço para naturais e amigos de Angola que, ao longo dos anos têm promovido uma diversidade de projectos de âmbito cultural, social e científico.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading