Lisboa: Jovem de origem angolana morto por um amigo com facada nas costas

kalola Store

“Bila” convivia com um grupo de amigos, num largo da Serafina, em Lisboa, quando uma discussão teve início. O homem, de 29 anos, virou as costas e foi atacado com uma facada. A morte ocorreu no local, apesar das tentativas de reanimação por parte do INEM. O autor do golpe fatal fugiu mas já está identificado.

Anilson Adelino João , conhecido por ” Bila” , morava numa casa no largo entre a travessa da Capela e a rua da Samaritana. E foi nesse local que terminou a noite de sexta-feira, com um grupo de amigos. A conversa seguia animada quando se iniciou a discussão e ” Bila” foi atingido com um só golpe nas costas. O homicida fugiu mas deixou a arma do crime no local. A faca foi recuperada pela PSP, que foi chamada por testemunhas e foram estás a indicar às autoridades o nome do homicida.

Quando o INEM chegou, ” Bila” estava em paragem cardiorrespiratória. As manobras de reanimação foram em vão e o óbito foi declarado no local. O corpo foi posteriormente removido para o Instituto Nacional de Medicina Legal, onde deverá ser autopsiado amanhã.

” Bila”, de origem angolana, terá estado emigrado em Londres. Trabalhou na construção civil e, estava agora empregado num supermercado.

O bairro da Serafina foi construído em anfiteatro junto ao Aqueduto das Águas Livres, na encosta de Monsanto. O bairro social foi projectado em 1938 pelo arquitecto Paulino Montez de forma a reproduzir uma aldeia . Tem actualmente mais de oito mil residentes.
Fonte : Correio da Manhã.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.