ComunidadesDestaques

Luandina já é exportada para Portugal

A Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola (Sodiba) estabeleceu no passado mês de Julho uma parceria com o importador português Lider Atlantic para a distribuição da cerveja Luandina para o mercado nacional.

 

“Desde o primeiro momento que afirmamos que a Luandina, enquanto marca africana e com padrões de qualidade de excelência ao nível internacional, tem todo o potencial para ter sucesso e espaço noutros mercados. Chega agora a Portugal, cada vez mais experimentalista e com a constante procura pela diversidade e lugar entre os produtos de grande qualidade”, afirma Glauco Ferreira, Administrador Executivo da Sodiba.

Ao mesmo tempo, a marca já está presente nalgumas das festas nesta época de Verão em Portugal, através de promotores de eventos. A Luandina chega no dia 18 a Lisboa depois de ter passado no dia 12 pelo Pestana Vilamoura no Algarve, e dia 14 pela Quinta das Palmeiras em Sintra, sendo que este próximo evento terá lugar na discoteca Krystal em Lisboa no próximo dia 18 de Agosto.

Luandina é a mais recente cerveja do mercado angolano, uma cerveja 100% Puro Malte, produzida com o que a empresa afirma serem os “melhores ingredientes e na mais moderna fábrica de África”.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading