Macron escreveu livro erótico sobre a sua relação com Brigitte

Vizinha do casal Brigitte e Emmanuel, quando começou a relação amorosa entre ambos, leu 300 páginas do romance e descreve-o como”ousado” e “picante”. Apesar das aspirações a escritor, livro erótico da juventude de Macron nunca chegou a ver a luz do dia.
Na sua juventude, o presidente francês, Emmanuel Macron, aspirou ser escritor de romances. Entre os vários textos que nunca chegaram a ser publicados, há um livro erótico da relação de Macron com a sua professora da altura, Brigitte, com quem acabaria por casar.
Segundo o The Telegraph, uma nova biografia da primeira-dama francesa confirma a existência deste romance erótico escrito, durante a juventude, por Emmanuel Macron, que conta os primeiros tempos da relação entre o aluno e a professora, 24 anos mais velha.
Diz o mesmo jornal britânico que a autora da biografia de Brigitte, Maelle Brun, falou com uma antiga vizinha do casal, datilógrafa de profissão.
“Conhecia-o da vizinhança, e um dia ele pediu-me para redigir umas 300 páginas do seu romance”, afirmou a datilógrafa, cuja identidade é desconhecida. “Era um romance ousado, um pouco picante! Os nomes, naturalmente, não eram os mesmos mas acho que ele tinha de expressar o que sentia naquela altura”, acrescentou.