COVID-19Destaques

Mais dois casos positivos de covid-19 em Angola

Esta quarta-feira, Angola registou mais dois casos positivos de Covid-19, elevando para 73 o número de pessoas infectadas pela doença.

De acordo com o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, trata-se de duas cidadãs angolanas no sexo feminino, uma de 10 anos, residente no Distrito Urbano do Futungo, e outra, de 37 anos, moradora do Bairro Hoji Ya Henda, em Luanda, onde permanecem as duas cercas sanitárias.

Franco Mufinda, durante a actualização diária de dados da covid-19, disse que as duas pacientes estão já com acompanhamento médico. 

O secretário de Estado fez saber que Angola regista, assim, 73 casos positivos, com quatro óbitos, 18 recuperados e 51 activos (com um caso que requer atenção especial).

Em relação aos testes laboratoriais, o governante indicou que foram efectuados 10 mil que resultaram em 73 casos positivos e sete mil 626 negativos.

Em quarentena institucional, o país tem mil 102 pessoas, tendo 50 pessoas recebido alta, com 41 em Luanda, duas no Bié, uma na Lunda Norte, duas na Huíla e em Cabinda quatro.

O País tem agora 45 casos de transmissão local.

Com Angop

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading