Manuel Augusto pede elevação da imagem de Angola no exterior

O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto falava momentos depois de conferir posse a quatro novos directores no Salão Nobre Embaixador Paulo Jorge.

Tomaram posse nos cargos de director da Direcção África e Médio Oriente e Organizações Internacionais, Afonso Evaristo Eduardo, director dos Assuntos Multilaterais, Mário de Azevedo, directora da Direcção América, Esmeralda Bravo Conde da Silva Mendonça, director do Instituto das Comunidades Angolanas no Exterior e nos Serviços Consulares, Júlio Belarmino Gomes Maiato.

O ministro sublinhou a necessidade de se continuar a elevar o nome de Angola no estrangeiro, apoiar e proteger as comunidades angolanas no estrangeiro.

As novas nomeações, disse, enquadram-se no âmbito do rejuvenescimento do Ministério das Relações Exteriores, das direcções e de passagem de testemunho.

“Até hoje temos assistido a um empenho muito grande de muitos colegas a vários níveis, fruto também da renovação da esperança por parte dos funcionários das Relações Exteriores que passam a acreditar que é possível desenvolverem as suas capacidades individuais e fazerem parte de um projecto que dignifica o nosso Estado”, frisou.

Manuel Augusto desejou êxitos aos novos directores e agradeceu pela aceitação do convite para as novas funções. Aos que cessaram funções, o ministro das Relações Exteriores agradeceu o desempenho, garantindo que os mesmos vão desempenhar outras funções no exterior.

Fonte : Jornal de Angola.

Deixe o seu comentário