ComunidadesDestaquesEspecial Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo quebra protocolo e vai ao carnaval de Luanda

Acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, o chefe de Estado português foi levado para a quarta fila da bancada “VIP” onde permaneceu inesperadamente também completamente discreto, sem que a multidão notasse a sua presença.

Com o pôr do sol de frente para a bancada, Marcelo Rebelo de Sousa permaneceu cerca de 30 minutos sempre acompanhado pelo governador da província de Luanda, Sérgio Luther Rescova.

A quebra de protocolo gerou grande confusão entre as equipas de segurança e os jornalistas que acompanham o Presidente português na visita a Angola.

Marcelo Rebelo de Sousa deixou o palanque cerca das 18:00 de Luanda (17:00 em Lisboa), seguindo de imediato para o hotel Epic Sana, de onde partirá para o jantar do sexagésimo quinto aniversário do seu homólogo angolano, João Lourenço, de quem é convidado.

A visita de Estado de Marcelo Rebelo de Sousa a Angola começa oficialmente na quarta-feira, 6 de Março, tendo um encontro privado com João Lourenço no Palácio Presidencial da Cidade Alta, um discurso solene na Assembleia Nacional e uma aula magna no auditório Maria do Carmo Medina da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

Fonte : Lusa.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading