Marcelo visita Angola no dia do aniversário de João Lourenço

A informação foi confirmada numa declaração conjunta feita pelos dois chefes de Estado, após um almoço que Marcelo Rebelo de Sousa ofereceu ao Presidente angolano, João Lourenço e a primeira-dama, Ana Dias Lourenço no Palácio de Belém.

Marcelo Rebelo de Sousa classificou de “excelentes” as relações entre os dois países e povos, tendo feito um balanço positivo da visita do seu homólogo angolano.

publicidade

Mas foi João Lourenço quem confirmou a data da visita de Marcelo Rebelo de Sousa a Angola. Uma data concertada ainda durante o almoço.

“Confirmo que a visita do Presidente Marcelo a Angola, será realizada de 6 a 8 de Março de 2019”, disse João Lourenço aos jornalistas presentes no Palácio de Belém.

Marcelo Rebelo de Sousa escalará Luanda no dia 05 de Março , dia em que o Presidente João Lourenço, completará 65 anos de idade. O Presidente português será o convidado de honra ao aniversário de João Lourenço.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

A escolha da data foi muito comentada pelos jornalistas presentes em Belém, mas também, encarada como um sinal de profunda amizade entre os dois estadistas, das boas relações entre os dois países e povos.

Vivências Press News no Palácio de Belém.

Deixe o seu comentário