Mestrado em Língua Portuguesa no ISCED do Sumbe

kalola Store

O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) no Sumbe, província do Cuanza Sul, abre, este ano académico, o curso de mestrado de Língua Portuguesa.

Com a introdução da Língua Portuguesa, a par do curso de Educação Pré-Escolar, Ensino Primário, História e Geografia, o curso de mestrado passa a ter 138 estudantes.

Amélia Sakongo, a decana do ISCED que divulgou esta informação, manifestou o contínuo engajamento na melhoria do processo de investigação, um pilar importante na solução dos problemas da sociedade, em especial do sector educativo.

Augura que os estudantes correspondam com compromisso, responsabilidade, iniciativa e excelência, aplicando-se na aprendizagem.

Para o corrente ano, a instituição tem 2.338 estudantes nos cursos de Psicologia, Pedagogia, Matemática, Química, Geografia, ducação Pré-Escolar, em Ensino Primário, Língua Portuguesa, História e Geografia.

O Instituto Superior de Ciências da Educação do Sumbe é uma instituição pública de formação de professores, gestores escolares e outros profissionais de educação e investigação científica.

Desde 2001 já formou mais de 2.500 estudantes em Psicologia, Pedagogia, História, Geografia e Matemática, tendo 65 docentes, entre angolanos e estrangeiros.

Com Angop

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.