ComunidadesDestaques

Ministra das Pescas participa no “Oceans Meeting 2019” em Lisboa

A ministra das Pescas e do Mar, Maria Antonieta Baptista, participa nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira) na Conferência Ministerial Internacional denominada “Oceans Meeting 2019”, onde estarão em debate as estratégias para a sustentabilidade dos oceanos.

Maria Antonieta Baptista vai intervir como oradora no dia 16, quinta-feira , no segundo painel temático.

A ministra portuguesa do Mar, Ana Paula Vitorino será a anfitriã do evento que este ano vai incidir sobre o tema central “Governação Inteligente dos Oceanos”.

A edição deste ano surge ainda inserida no âmbito das comemorações do V Centenário da Circunavegação de Fernão Magalhães.

O evento visa essencialmente “proceder a uma reflexão e partilha de informações sobre a importância dos oceanos e delinear estratégias de governação globais, garantindo uma economia azul sustentável”, diz a nota do Ministério das Pescas e do Mar divulgado hoje .

Segundo o mesmo documento, a governante angolana participa, igualmente em Lisboa, entre 18 e 20 de Maio, no fórum dos empresários do sector das pescas e vai assinar um memorando de entendimento entre Angola e Portugal, bem como visitar infraestruturas pesqueiras.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading