Ministro finlandês dos Negócios Estrangeiros em Luanda

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Finlândia, Timo Soini, chegou ao princípio da noite de ontem a Luanda, onde, a partir de amanhã, cumpre uma visita oficial de dois dias a Angola, indica um comunicado do Ministério angolano das Relações Exteriores.

De acordo com o programa, o chefe da diplomacia finlandesa tem, amanhã, um encontro com o homólogo angolano, Manuel Augusto, e, posteriormente, chefiam as conversações entre delegações dos dois países . No final das conversações, deve ser assinado um memorando de entendimento.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Ainda amanhã, Timo Soini tem previstos encontros separados com os ministros das Finanças, Archer Mangueira, e das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha.

Na terça-feira, antes de deixar Luanda, o chefe da diplomacia finlandesa reúne com os ministros do Ensino Superior, Maria do Rosário Sambo, da Educação, Maria Cândida Teixeira, e do Comércio, Jofre Van-Dúnem Júnior.

Ontem, à sua chegada, Timo Soini foi recebido, no Aeroporto 4 de Fevereiro, pelo secretário de Estado para a Cooperação Internacional e das Comunidades, Domingos Vieira Lopes.

Hoje, o ministro finlandês aproveita o dia livre para efectuar uma visita ao Parque Nacional da Kissama.

Fonte: Jornal de Angola.

Deixe o seu comentário