Destaques

Ministro finlandês dos Negócios Estrangeiros em Luanda

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Finlândia, Timo Soini, chegou ao princípio da noite de ontem a Luanda, onde, a partir de amanhã, cumpre uma visita oficial de dois dias a Angola, indica um comunicado do Ministério angolano das Relações Exteriores.

De acordo com o programa, o chefe da diplomacia finlandesa tem, amanhã, um encontro com o homólogo angolano, Manuel Augusto, e, posteriormente, chefiam as conversações entre delegações dos dois países . No final das conversações, deve ser assinado um memorando de entendimento.

Ainda amanhã, Timo Soini tem previstos encontros separados com os ministros das Finanças, Archer Mangueira, e das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha.

Na terça-feira, antes de deixar Luanda, o chefe da diplomacia finlandesa reúne com os ministros do Ensino Superior, Maria do Rosário Sambo, da Educação, Maria Cândida Teixeira, e do Comércio, Jofre Van-Dúnem Júnior.

Ontem, à sua chegada, Timo Soini foi recebido, no Aeroporto 4 de Fevereiro, pelo secretário de Estado para a Cooperação Internacional e das Comunidades, Domingos Vieira Lopes.

Hoje, o ministro finlandês aproveita o dia livre para efectuar uma visita ao Parque Nacional da Kissama.

Fonte: Jornal de Angola.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading