Ministro quer entrega e abnegação da polícia no combate à corrupção

kalola Store

O ministro do Interior de Angola exortou hoje aos efetivos da Polícia Nacional entrega e abnegação, na luta contra a corrupção, impunidade, branqueamento de capitais, combate ao terrorismo e a imigração ilegal.

Ângelo Veiga Tavares, que endereçou hoje uma mensagem de felicitação à Polícia Nacional pelo seu 42.º aniversário, pediu ainda o empenho da polícia na moralização da sociedade, no fortalecimento do Estado democrático de direito e bem-estar social de todos os angolanos.

O governante angolano recordou o papel da Polícia Nacional na preservação da independência nacional, na defesa da integridade territorial do país e a manutenção da ordem e tranquilidade públicas, num contexto de invasão de forças armadas estrangeiras.

“Felicito todos os oficiais comissários, superiores e subalternos, subchefes, agentes e trabalhadores civis, que direta ou indiretamente contribuíram para a construção e desenvolvimento da Polícia Nacional e aproveito a ocasião para encorajar os mais jovens membros da corporação a seguirem com brio e dedicação o seu exemplo”, lê-se na mensagem.

Fonte: Lusa

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.