Morreu o músico Kueno Aionda

“Informações de amigos próximos, confirmam a morte prematura do músico Kueno Aionda, essa tarde, no Américo Boavida”, é o teor do texto que tem sido partilhado nas páginas do Facebook do jornalista Cabingano Manuel e do responsável da Nova Energia, Yuri Simão, confirmando a morte do artista angolano.

Segundo uma fonte contactada pela Vivências Press News, Kueno Aionda já se encontrava hospitalizado há alguns dias no hospital Américo Boavida . Situação que o terá levado a cancelar alguns espectáculos alusivos ao 14 de Fevereiro, dia dos namorados .

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

“Ele deu entrada no hospital Américo Boavida já num estado grave. Esteve em cima vários dias e os médicos já não tinham muitas esperanças na sua recuperação. Infelizmente, morreu na tarde de hoje”, disse a fonte .

Kueno Merquídes Vieira Aionda, nasceu em Luanda a 29 de Maio de 1986 ( tinha 33 anos), desde muito cedo ganhou o gosto pela arte em particular pela música. Participou no concurso “Canta Canta” da Rádio Luanda conduzido por José Pedro Benje, em 2002.

Um ano mais tarde , participou no concurso de imitação e interpretação de músicas “Estrelas ao Palco” da LAC. Em 2010 venceu o Festival da Canção de Luanda da LAC com a música “ Tu vives em mim”,

Deixe o seu comentário