Mulheres empreendedoras na Feira na Baía de Luanda

As participantes da primeira edição da Feira da Mulher Empreendedora, realizada nos dias 27 e 28, na Marginal de Luanda, felicitaram a organização do evento, por ajudar a camada feminina na divulgação e comercialização dos seus produtos.

A feira que acolheu mais de 50 expositores, entre artesãos, estilistas, gastronómicos, cabeleireiros e esteticistas foi organizada pela Associação de Mulheres Empreendedoras de Luanda.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Angelina Chiteculu, representante da marca de cosméticos Distore Make Up, disse não ser a primeira vez que participa em eventos do género. Louvou a organização, pois, “êxitos desta natureza ajudam a mostrar aquilo que nós somos capazes de fazer, enquanto mulher, mãe e empreendedoras”.

Elvira Tadeu, que participou pela primeira vez numa feira, mostrou produtos da Forever, artigos de beleza e outros com fins curativos. Para ela, eventos como este ajudam na promoção do empreendedorismo no feminino.

“É uma óptima iniciativa, que visa dar suporte às mulheres que entram no mundo do negocio. Estamos num bom caminho, porque ajudam não só no emponderamento da mulher, mas sobretudo o programa do Governo para a erradicação da fome e da pobreza”.

Louvou, o facto de a feira acolher incitativas que demonstram a auto-sustentabilidade, “pois sabemos que é isso que se quer no âmbito do novo paradigma do País e na aposta do Governo e a União Africana, visando o emponderamento da mulher”.

A vice-presidente da Associação das Mulheres Empresárias de Luanda, Ângela Caruso, disse que a procura por parte dos clientes foi positiva.

“Ficamos felizes, porque houve expositores que nunca registaram grandes volumes de vendas dos seus produtos, e nesta feira recebemos mensagens e comentários de alguns destes que as vendas foram muito boas”, sublinhou Ângela Caruso.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe o seu comentário