Comunidades
Músico Proletário está em Portugal a gravar CD Carolina do Ebo

O músico angolano Jaime Palama Kingungo “Proletário”, está a gravar em Portugal o seu segundo trabalho discográfico intitulado Carolina do Ebo, cuja apresentação pública poderá ocorrer ainda este ano em Luanda.
Com 12 faixas musicais, Carolina do Ebo tem a coordenação musical de Betinho Feijó e é um disco de originais.
Nascido em 1957 no Waku Kungo , província do Cuanza-Sul, Jaime Palama Kingungo “Proletário” começou a sua carreira musical em 1970, ainda na sua terra natal, mas tornou-se conhecido por volta de 1972/73 no Bairro Kaputo, município do Rangel, em Luanda.
O cantor integrou o agrupamento FAPLA Povo e a banda Semba Tropical, sendo a sua música intitulada Scania 111 uma das mais conhecidas