Nadir Tati inspirada no Dia da Independência apresenta coleção exclusiva

Para assinalar o Dia da Independência, o Candando lançou uma colecção cápsula de Nadir Tati, com peças exclusivas para homem e mulher, feitas em pano africano e com detalhes em vermelho, amarelo e preto, que representam a bandeira nacional. 

A colecção Nossa Bandeira, Nossa Terra, inspira-se na luta do povo angolano pela independência do seu país e no içar da bandeira como símbolo dessa independência, refere Nadir Tati.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Esta parceria com a estilista angolana de maior reconhecimento internacional, acontece pela segunda vez. A primeira colecção cápsula de Nadir Tati para a marca MODD, a marca de moda exclusiva do Candando, foi lançada durante o mês da Mulher e inspirou-se na mulher africana e nas suas facetas de mulher batalhadora, sofredora, mulher de paz, mãe, amiga e companheira.

A parceria resulta da vontade que a marca e a estilista têm de aproximar a moda angolana de referência do povo angolano.

As colecções cápsula designam-se assim por serem mini-colecções, lançadas fora das colecções sazonais, para assinalar momentos especiais, e normalmente resultam de parcerias com estilistas ou celebridades.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário