DestaquesSociedade

Nadir Tati inspirada no Dia da Independência apresenta coleção exclusiva

Para assinalar o Dia da Independência, o Candando lançou uma colecção cápsula de Nadir Tati, com peças exclusivas para homem e mulher, feitas em pano africano e com detalhes em vermelho, amarelo e preto, que representam a bandeira nacional. 

A colecção Nossa Bandeira, Nossa Terra, inspira-se na luta do povo angolano pela independência do seu país e no içar da bandeira como símbolo dessa independência, refere Nadir Tati.

Esta parceria com a estilista angolana de maior reconhecimento internacional, acontece pela segunda vez. A primeira colecção cápsula de Nadir Tati para a marca MODD, a marca de moda exclusiva do Candando, foi lançada durante o mês da Mulher e inspirou-se na mulher africana e nas suas facetas de mulher batalhadora, sofredora, mulher de paz, mãe, amiga e companheira.

A parceria resulta da vontade que a marca e a estilista têm de aproximar a moda angolana de referência do povo angolano.

As colecções cápsula designam-se assim por serem mini-colecções, lançadas fora das colecções sazonais, para assinalar momentos especiais, e normalmente resultam de parcerias com estilistas ou celebridades.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading