DestaquesSociedade

Nova colecção de Rose Palhares para o Cacimbo 2021

Cumprindo a promessa feita por Rose Palhares de dar alegria a todas as pessoas que procuram peças de roupa made in Angola, jovens e sofisticadas, a preços competitivos, o dia 2 de Junho foi o escolhido pela marca para apresentar a sua nova colecção-cápsula de assinatura própria, no segmento ready-to-wear.

Peças versáteis e cores vivas, para corpos de homens e mulheres reais, são a nova aposta para o Cacimbo 2021 de ROSE PALHARES READY.TO.WEAR.

 

Num ano marcado pela pandemia, a criadora de moda Rose Palhares afirma ter chegado o momento de “devolver o sorriso às pessoas, com peças coloridas que podem ser usadas em diversas ocasiões e de diferentes formas”. A colecção tem peças “leves e podem ser usadas com quase tudo”, reforça a estilista e fundadora da marca.

A colorida colecção de Cacimbo está disponível para venda na loja ROSE PALHARES READY.TO.WEAR, na casa do Desportista, na Ilha de Luanda, a partir do dia 2 de Junho, e em www.rosepalhares.com, a partir do dia 7 de Junho, com sugestões para diversas ocasiões e gostos distintos, mas sempre com o estilo inconfundível da criadora.

As colecções-cápsula são pequenas colecções lançadas entre as temporadas, com produção de um número de peças mais reduzido, o que permite aos clientes das marcas assegurarem algum nível de exclusividade.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading