Nova loja Candando no centro de Luanda

kalola Store

Abriu ao público no passado sábado o Candando Largo das Ingombotas, a 16.ª loja do grupo Contidis.

Esta abertura reforça a presença da marca Candando na cidade um mês depois da primeira abertura na Liga Africana.

Com este movimento a marca pretende reforçar a conveniência da sua proposta de valor e estar mais próxima dos seus clientes, respondendo às suas necessidades do dia-a-dia de forma prática, cómoda e eficaz.

O Candando Largo das Ingombotas apresenta uma oferta variada de produtos de uso corrente, com especial foco na área de fruta e legumes, onde se destacam os produtos de origem nacional, e das áreas com atendimento: Talho, Charcutaria, Take Away e Padaria.

A habitual qualidade e exigência ao nível da segurança alimentar do Candando, o mesmo nível de atendimento e um espaço agradável e acolhedor esperam o cliente da loja do Largo das Ingombotas. O essencial do Candando pode ser encontrado nesta loja.

A loja reforça ainda a aposta da marca no talento nacional, tendo sido investidas 3.800 horas na formação de uma equipa de 36 colaboradores nacionais.

Esta é a 16.ª loja que o Grupo Contidis abre, somando à data cinco lojas Candando, três lojas Wammo, três cafetarias Crëmme, três farmácias e uma óptica Cuida+ e uma loja dedicada ao universo infantil.   

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.


Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.