DestaquesEconomia

Nova loja Candando no centro de Luanda

Abriu ao público no passado sábado o Candando Largo das Ingombotas, a 16.ª loja do grupo Contidis.

Esta abertura reforça a presença da marca Candando na cidade um mês depois da primeira abertura na Liga Africana.

Com este movimento a marca pretende reforçar a conveniência da sua proposta de valor e estar mais próxima dos seus clientes, respondendo às suas necessidades do dia-a-dia de forma prática, cómoda e eficaz.

O Candando Largo das Ingombotas apresenta uma oferta variada de produtos de uso corrente, com especial foco na área de fruta e legumes, onde se destacam os produtos de origem nacional, e das áreas com atendimento: Talho, Charcutaria, Take Away e Padaria.

A habitual qualidade e exigência ao nível da segurança alimentar do Candando, o mesmo nível de atendimento e um espaço agradável e acolhedor esperam o cliente da loja do Largo das Ingombotas. O essencial do Candando pode ser encontrado nesta loja.

A loja reforça ainda a aposta da marca no talento nacional, tendo sido investidas 3.800 horas na formação de uma equipa de 36 colaboradores nacionais.

Esta é a 16.ª loja que o Grupo Contidis abre, somando à data cinco lojas Candando, três lojas Wammo, três cafetarias Crëmme, três farmácias e uma óptica Cuida+ e uma loja dedicada ao universo infantil.   

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.


Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading