Novos consultores do MAT já tomaram posse

O Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão Francisco Correia de Almeida, conferiu posse, na manhã desta quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, a Jovelina Imperial e a Victor Nataniel Narciso, recentemente nomeados para a função de Consultores do Ministro.

A nomeação de ambos teve como base o preenchimento de vagas previstas no Despacho Presidencial 55/18, que aprova o Estatuto Orgânico do Ministério, sendo suportada por poderes delegados pelo Presidente da República, nos termos do artigo 35º da Constituição da República de Angola (CRA).

publicidade

Adão de Almeida destacou a experiência tanto de Jovelina Imperial, antiga Vice-Governadora para o Sector Político e Social, de Luanda , como de Victor Nataniel Narciso, ex-Administrador Municipal do Cazenga, como mais-valia para as tarefas desenvolvidas pelo MAT, nas questões particularmente ligadas à Administração Local.

Neste sentido, conforme destacou o Ministro, ambos têm não apenas uma vasta experiência como uma sólida vivência na matéria, algo fundamental para que este Departamento Ministerial supere as tarefas que tem actualmente pela frente.

Deixe o seu comentário