Portugal: Rose Palhares vestiu representante portuguesa no Festival da Canção no MAAT

De vestido comprido preto e sem alças, Cláudia Pascoal deu nas vistas na passadeira azul (blue carpet) da Eurovisão, que teve lugar domingo, 6 de Maio, no Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa.

A representante portuguesa no certame musical e intérprete de O Jardim escolheu uma criação da designer luso-angolana Rose Palhares. “Uma escolha à primeira vista, já que ela aceitou logo a nossa primeira proposta”, conta a estilista de 33 anos.

Sem revelar preços do vestido que apaixonou a cantora e as redes sociais, a estilista revela que existem “muito poucos vestidos iguais ao que foi usado pela Cláudia” e correram tão bem que a maioria está fora de território nacional.

“Um está em Lisboa, mas outro está em Angola e dois estão em Cannes, França“. País, aliás, onde Rose se encontra para participar no mítico festival de cinema que decorre não menos idílica Côte D’Azur.

Rosa Palhares pode vestir Cláudia Pascoal na Eurovisão

Tudo depende de uma questão de gosto e de timing. Quanto à primeira, “sabemos que a Cláudia gostou de algumas das nossas propostas”, afirma a criadora, que antecipa que “são vários os candidatos” a disputar aquele palco e aquela cerimónia de 12 de maio que terá um alcance de milhões de espetadores.

Quanto à segunda questão, tudo depende da disponibilidade da equipa de Palhares, uma vez que quase toda está em Cannes, França. “Caso ela nos escolha, vamos ter de procurar uma solução para gerir esta distância“, refere a designer luso-angolana.

Fonte: Delas

Deixe o seu comentário