Portuguesa DST constrói hipermercado de Isabel dos Santos em Luanda

kalola Store

O terceiro hipermercado em Luanda da Candando, rede de hipermercados da empresária angolana Isabel dos Santos, ficará instalado na galeria comercial Power Center Viana, cuja construção está a cargo do grupo português DST e representa um volume de negócios de cerca de dois milhões de euros.

A empreitada, sob alçada da dst angola, conta com a intervenção das empresas bysteel e dte – instalações especiais, representando um volume de negócios de cerca de dois milhões de euros.

Localizado em Viana, Luanda, o novo projecto tem uma área de implementação de aproximadamente 13.200m2, onde será instalada uma loja de retalho de venda alimentar com aproximadamente 8.500m2.

Para além da realização do projeto de conceção e execução da estrutura metálica e revestimentos de cobertura e das especialidades da nova galeria comercial, a cargo da bysteel, a dte tem a execução dos trabalhos constantes nos cadernos de estabilidade, arquitetura, circulação, sinalização, AVAC, projeto elétrico, telecomunicações e segurança.

José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, assinala a importância desta obra, que “representa uma percentagem significativa no volume anual de facturação do grupo em Angola da bysteel e da dte”, sublinhando ainda a “elevada margem de progressão deste cliente no mercado angolano”. Sobre a escolha do grupo para a execução deste projecto, José Teixeira não tem dúvidas que a “relação qualidade preço e o cumprimento escrupuloso dos prazos tenham sido factores determinantes na decisão final do cliente”.

Fonte: O Minho

No tags for this post.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.