Notícias

Presidente José Eduardo dos Santos partiu hoje para Espanha em visita privada 

O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, deixou esta segunda-feira, 3 de julho ,Luanda, com destino a Barcelona, Reino de Espanha. Segundo a Angop, esta viagem é feita ” em cumprimento da sua agenda pessoal previamente estabelecida “.

No início de Maio, José Eduardo dos Santos já se havia deslocado a Espanha para tratamento médico. Na altura, o presidente angolano permaneceu 28 dias em Barcelona, tendo regressado a Angola a 29 de Maio.

Nessa altura, a prolongada ausência do Presidente angolano, ficou marcada por um conjunto de boatos relativos ao seu estado de saúde. ” O Presidente dos Santos faz regularmente as suas consultas e os seus tratamentos em Espanha, por isso é perfeitamente normal que ele esteja lá “, afirmou na ocasião o ministro das Relações Exteriores angolano, George Chikoty.

Na sua página na internet, a Angop adianta que ” apresentaram cumprimentos de despedida ao Chefe de Estado angolano, o Vice-presidente da Republica, Manuel Domingos Vicente, o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, o Presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira, entre outras entidades ligadas ao Governo e à Presidência da República”.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading